falke 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2004 Naum sei se eh aki q posta isso mas eh o seguinte: quando eu abro o meu internet explorer a pagina inicial eh www.mysearchnow.com e eu naum consigo mudar.Por Favor ajudem-me Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2004 Veja se isso resolve: http://www.free-web-browsers.com/support/r...-mysearch.shtml Ou seja, você esta c/ virus! []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webroot 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2004 Meu amigo, você naum "rsrsrsrs" está conseguindo por q não está fazendo o certo.No IE clique na aba "ferramentas" depois "opções da internet", a primeira tela logo na primeira caixa, entre com a url q você desejar.Blza?Vê se NAUM se perde!rsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Julho 12, 2004 Se mesmo mudando nas opções do IE, a pagina continuar, você provavelmente está com algum Spyboot.Recomendo você, usar o aplicativo Adware(Freeware). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
falke 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2004 valeu, já consegui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites