Newbie 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2004 Bem o titulo já diz tudo...qual desses que realmente compensa pegar?bem aí vai a config do meu Pc:Athlon Xp 2.4 256mb de ram Hd 40 gb (particionado) 30 gb pra Windows e 10 gb Linux(tô com o Kuruma(2.05), mas ele não foi com a cara do meu Modem....[HSP56 MR])E Qual a vantagem que um têm sobre o outro?fico no aguardo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Biozit 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2004 Depende muito esse negocio de distro..........eu uso a conectiva....por isso indico ela..............o mandrake e o conectiva são otimas distros.........dai pra você saber qual é melhro é so você suar cada uma delas....mesmo que seja so o primiero cd(usa cd-rw)lah vaum algumas vanatagen de cada distro:mandrake:reconheçe a maioria dos hardwareAuto configuração de varias coisa com samba entre outras coisasgrande quantidade de programas para eleConectiva;:Distro brasileira, mas facil de ter suporteLinux para o perfil do Brasilgrande quantidade de programasfacil obtenção de suporteauto detecção da maioria dos hardawaree uma coisa se o kurumoin nun foi com kara do seu modem.........você vai ter masi trbalaho nas outras distros...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fe_cs 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2004 Eu gosto bastante do Kurumin ele é o mais fácil que tem, mas o conectiva TAMBÉM É bem legal nunca usei o outro!Deve ser algum problema no seu comp ou um arquivo do Kurumin deve tar com defeito! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marhault 1 Denunciar post Postado Julho 14, 2004 Pow! Depende do seu perfil de usuário tb... Se for pra uso "doméstico" eu recomendo o Kurumin, ele é bem leve, fácil de instalar, mas o problema dele é os usuários, pra entrar como root é chato pracas.... Eu aki to usando o Slackware 10, pra mim, ele é o melhor.... To gostando muito! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gato_Atirador 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2004 Uso domésstico:ConectivaKuruminUso avançado:SlackwareRed HatServidor:ConectivaRed HatSlackwareEu aconselho isso ae.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FabianoPires 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2004 Kurumin???que isso?minha opnião....se você quer mostrar o linux para criaças.....mostra o kuruminse quiser trabalhar mesmo com o linux, usa um de verdade:Red hatConectivaSlackDebian Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gato_Atirador 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2004 Fabiano, desde quando o Conectiva é Linux de verdade? Fala sério usei uma vez e detestei, Slack 10 na veia... as decente eh slack, red hat, debian e fedora!!falow brother Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lutzmind 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2004 Eu uso o slackware mas acredito q a melhor distro nao esta relacionada com o hardware do seu produto e sim seus objetivos com linux, por exemplo se você quer mesmo e utilizar aplicativos sem se preocupar com o sistema pegue uma distribuicao que e mais amigavel como o mandrake ou red hat (fedora), se você pretende usar seu linux para estudos (redes, hardware, SO, programacao) ou senao tem mais limitacoes de hardware pegue uma distro mais personalizavel como o slackware, se você quizer prestigiar as producoes nacionais eu recomendo o kurumim do prof Morimoto. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fe_cs 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2004 Para iniciantes e brasileiros, gosto mais de Conectiva, al[em do mais Kurumin naum eh pra bebe.Naum temos ainda um Linux completo, que sirva para qualquer estilo de usuario, esse eh o grande problema! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slack 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2004 deste meio inicio no mundo open sources eu uso o sempre gostei de usar o slackware, eu recomendo o kalango!!!! SITE PARA BAIXAR Kalango Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites