Newbie 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2004 Povos e povas, eu dinovu! Bem fiz um formmail mas ele não tá identificando de quem veio o mail :lol: olha como está: PHP [/tr][tr]mail ($mailto, $ass, $cont, "Nome:", $nome);[/tr] Já tentei de algumas outras formas: PHP [/tr][tr]mail ($mailto, $ass, 'Mensagem: $cont', 'Nome :$nome', $email)[/tr] PHP [/tr][tr]mail ($mailto, $ass, "Mensagem:" $cont, $email, "Nome:" $nome);[/tr] e ainda tá vendo o "nome" ali em cima? então ele não aparece quando recebo o email.... o que eu fiz de errado? e outra coisa, como envio mais de 5 parametros, por que se eu colocar 6 dá erro, falando que o máximo é 5... coisa de loko.... fico no aguardo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Newbie 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2004 Nossa.... eskece galerinha... eu mesmo lendo meu post achei uma soluça! coloco uma variavel e depois mando aparecer no mail()! huhauahauha... PHP [/tr][tr]$variavel: "Você recebeu o mail de: $mailtoEntitulado: $subject Mensagem: $texto[/tr] e depois mando essa $variavel para o mail() PHP [/tr][tr]mail($mailto, ....., $variavel)[/tr] e já era! vlw galerinha de qualquer modo! ehehehehe... em breve em posto em Formmail aki...quem sabe mais xiquezinho do que o normal, né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2004 Sei q já resolveu mas, uns links para obter informações complementares: http://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...p?codcoluna=293 http://br.php.net/manual/pt_BR/function.mail.php Flwwwwwwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Newbie 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2004 vlw Michel isso será de grande utilidade para a minha aprendizagem!abraços!ah, coloquei um formmail como prometido na seção de scripts do php!vlw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2004 isso será de grande utilidade para a minha aprendizagem!Tbm achei por isso postei. Tudo q se aprende, msm Ñ estando precisando no momento, uma hora ou outra você pode vir a precisar ou msm um amigo, aí você sabendo sempre é bom, uma mão lava a outra... heheheAbraço, Bom estudo.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites