johngrass 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2004 Ola pessoal!! quem aqui tb ja passou esse mal com esta incrivel pagina horrivelmente chata, que toda vez q a gente (eu) estou fazendo algo, ela sempre aparece.... alguem sabe dizer o pq!?? Ja usei SPYBOT, SPY SWEEPER, NORTON ANTIVIRUS, ATUALIZAÇÃO DE SISTEMA, mas nada a pagina continua la ... por isso eu pergunto, alguem auqi ja passou por esse problema e se conseguiu eliminar, passa a dica ai .. pq eu to morrendo de raiva ja, cada vez q eu faço alguma coisa, acesso uma pagina ou estou em algum programa qualquer, la vem ela, e domina tudo ... o endereço da maledita é http://www.unixshellz.info/antitrust/ que vem seguido das palavras: WANT TO EARN LOTS IN A MONTH?JOIN MEDIATICKETS NOW! WE PAY DAILY TO YOU VIA PAYPAL,WU,EGOLD,BANK TRANSFER,CHEQUE! YOUR CHOICE.JUST DRIVE TRAFFIC TO US! que traduzindo nada mais é do que: Queira ganhar lotes em um mês? junte mediatickets agora! nós pagamos-lhe diariamente através de paypal, wu, egold, transferência de banco, cheque! seu tráfego justo da movimentação da escolha a nós! bom, ta na cara que eh um spyware >> mas como expliquei naum consigo tirar, alguem tem uma solução ou dica ai!!! ;) OBRIGADO!! essa é a imagem q aparece sempre no meu browser! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Julho 11, 2004 Tenta o Adware. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Newbie 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2004 É Windows o que?----EDIT---Que animal nem vi que era Xp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2004 Tente o jv16 power tools!!! Tem no meu site: http://www.sitenovo.tk, na seção downloads []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Newbie 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2004 Cara tenta pegar as palavras chaves tipo o endereço da página sei lá, e vá em:Iniciar >> Executar e digite Regeditvá no menu editar e depois localizar daí coloca uma das palavras lá, o que aparecer como resposta da pesquisa vê se tem haver(geralmente contém links esses arquivos) aí é botão direito exluir!removo vários dessas porcarias assim, pois só Deus e depois o regedit resolve!flw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Penna 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2004 Entra no site, quem sabe possa ter algo que remova la?Uma vez eu já fiz isso e deu certo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites