Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carlos E. Vono

Web marketing...

Recommended Posts

olá preciso fazer um trabalho de email marketing para um politico, mais não sei como cobrar... são 3 meses de duração uma vez por semana, ou seja 12 e-mails.mas cobro por quantas pessoas estiverem cadastradas? o ideal seria mandar para o maior número de pessoas possíveis moradores de Santose alguém sabe onde posso encontrar um banco de dados específicovaleu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi, você quer mandar spam de um politico?(vixi era só o q faltava) ...Falando de forma profissional, crieo q você deveria cobrar pelas horas nas quais você vai disponibilizar seu tempo... cobre por exemplo 8 reais a hora...

Compartilhar este post

Link para o post

SPAM de político?? Ta certo que trabalho é trabalho, só um comentário sobre:Se chegar em mim eu vou atrás até cancelar a conta do servidor! rs.. já fiz isso 6x e todas foram cortadas. Se o servidor é sério não admite SPAM.Apesar de eu ser a favor de um SPAM, legal e de conteúdo sério.essas porcaria ---o e com vírus é que fode a prática!Sendo assim eu dédo mesmo! hauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,como já foi dito, cobre pela quantidade de horas gasta para fazer o email e para enviá-lo.Leve em consideração os seus custos por hora (energia, telefone, softwares, etc...)bem como a parte que realmente será seu lucro.Agora, também sou a favor de spam... Este papo de que spam é ruim é coisa qua as operadoras de telecom e provedores ficam insistindo pois assim o serviço deles pode cair de qualidade...Também não sou contra o spam até porque TODO MUNDO te liga as 8 da manhã para oferecer cartão de crédito, conta em banco, consórcio de caroo, etc.. Sem contar aquelas correspondencias oferecendo máquina fotográfica para conhecer um novo clube de campo, ou carta da pizzaria anunciando nova promoção...Se podem fazer isso por telefone e por carta, por que não se pode fazer com o email??? Porque os donos da grana não querem investir em suas redes afim de comportar esta prática que só os pequenos utilizam...Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença marcos é que o telemarketing custa caro para as empresas, então seu telefone não toca 1 milhão de vezes por dia, mas sua caixa de email ENTOPE pq é um serviço grátis...

Compartilhar este post

Link para o post

Não cobre por horas. Cobre por e-mail!Algo em torno de 0,05 centavos por e-mail seria lucrativo.ALTAMENTE LUCRATIVOTambém seria mais justo para os dois, mande para todo mundo que você tem conta de e-mail, mas porém saiba que isso é ILEGAL, e o candidato está agindo de forma ilegal TAMBÉM <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.