Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fernando.guerra

Diminuir o tamanho da imagem

Recommended Posts

olá que é vivo sempre aparece, né?

meu problema:

tenho umas foto do photoshop que têm 6Mb em formato PSD... quando converto para JPG elas ficam "" com 2.5 Mb... e é foto para site!

como que eu diminuo o tamanho em KB da figura?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clica em Salvar para WEB mas essa opção só tem a partir do 5.5 do lado direito você escolhe se quer salvar em GIF ou JPG depois do lado dessa opção tem a qualidade (se você escolheu JPG) ou número de cores se escolheu GIF, só diminuir a aqualidade ou o número de cores que ela fica menor!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Clica em Salvar para WEB mas essa opção só tem a partir do 5.5 do lado direito você escolhe se quer salvar em GIF ou JPG depois do lado dessa opção tem a qualidade (se você escolheu JPG) ou número de cores se escolheu GIF, só diminuir a aqualidade ou o número de cores que ela fica menor!!!!!

eu não posso fazer isso

a foto tem que manter a qualidade e as mesmas cores... e meu photoshop é o 7.0

Compartilhar este post

Link para o post

Puts, não tem outro jeito que eu saiba não, ai terá que mexer direto na imagem, diminuindo tamanho de fontes, tirando degrade e outras coisas, mas tem certeza que desse jeito não dá certo não, trabalho a 3 anos com desenvolvimento de páginas e pra mim sempre funcionou..... espera ai pra ver se alguém tem outro tipo de solução fora essa!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Fernando realmente sua foto deve ser um tanto quanto especial pra ter 2.5mb em JPG nossa mãe...

Nosso amigo bombado deu a dica certa!

[]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Fernando realmente sua foto deve ser um tanto quanto especial pra ter 2.5mb em JPG nossa mãe...Nosso amigo bombado deu a dica certa![]s :(

Ps.. EEEEEEEEUUUUUUUUUU não SSOUUUUUUUU BBBBOOOOOOMMMMBBBBBBAAAAAAAAADDDDDDDOOOOOOOO kkkkkkkkkkkk ;)

Compartilhar este post

Link para o post

vocês nao acreditam no que eu vou fazer, mas o pior é que dá certo!!!

vou ver a foto na tela, dá um PrintScreen e manda pro photoshopilis e salvar...

fica em 200Kb... hauahahau

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, Aqui você diz que é foto, certo??Logo foi scanneada, certo??E pq na hora que scanneou, você nao diminuiu ela em peso???Kb??Eu sempre fazia isso na hora que acabava de scannerar, optava por colocar opeso em 50% e a nitidez da foto, nunca caiu r causa disso, tente ai...Pegue a foto e scanneia de novo e na hora de ajustar, deiminua ela em peso!kb, ok??comigo, funcionava, mas detalhe...O micro que fazia o scanneamento e obviamente, o scanner, era da familia do mac... e nao do pc, viu??... hehe...Resta saber se num pc, funciona legal tbm!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.