Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tuco

Oq precisaria para....

Recommended Posts

Gostaria de saber oq vcs acham que precisa para ser um exper em publicidade,qual o perfil,o que precisa saber estudar, noções..etc..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

P/ saber isso de forma bem detalhada, é uma otima fazer sim uma faculdade, mas nao irei falar p/ fazer uma faculdade la fora pq é melhor e isso, sendo que, antes de saber onde estudar, deve-se saber se, a pessoa tem dom de ser criativo, é o ponto crucial p/ saber se tem jeito p/ ser publicitario, pois naoé a faculdade quem vai dar a criatividade, mas vai sim ajudar a você a usar ela, ou despertar o seulado criativo, caso você ainda nao esteja usando!Fieto a parte de faculdade, agora vem a parte de aperfeiçoamento, que é você ir atras de novas tecnicas, mas isos vai ser na base de você pegar revistas ou livro, ou convserar c/ quem ja esta na estrada faz tempo, me parece que tem um programa que aqui em Sampa, passava na rede 21, eu assistia, mas depois de mudou de dia e horario, ficou dificil... mas achei bom!Fazer estagios em empresas grande ajuda, ate mesmo as pequenas vai ajudar tbm!Sobre o perfil do suposto publicitario, como ja disse, o ponto crucial é a criatividade, o resto será conseguencia!!!Creio que foi na TV cultura daqui de Sampa, que certa vez, fez um programa sobre o mago das vinhetas da Globo, o Hans Donner, e ele disse que, nao manja bem nos micros e que, ele tem uma equipe que coloca as ideias deles em pratica, infelizmente nao sei em que programa foi, mas me lembro disso ai!Entao, como você pode ver, o carinha é considerado um fera, mas nao mexe bem no micro!Em outras palavras, ele é ultra criativo!!Admito que, estou no mesmo caso dele, tenho otimas criatividade, mas nao mexo direito nos programas de editar imagens, e etc!!Bom, me parece que o tygra vai falar algo, e mais, vai passar uns links bons sobre o tema ai... aguarde ele se manifestar (é ela ou ela??.. afffff.... como ando perdido ultimamente...)[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

O brasil é um dos paises mais conceituados em Publicidade, e possue excelentes faculdades aqui.. não creio que "lá fora" seja melhor...Pode crer q um curso superior vai iluminar sua cabeça nesse aspecto.. eu prefiro naum opinar diretamente no topico, pq eu tbm gostaria de saber como ser um grande publicitario...

Compartilhar este post

Link para o post

Ai valeu,pelas dicas tb assistia o vitrine na cultura achava legal + tb mudou de horario ou nem ta passando + por que nunca + vi...É eu tb sou assim ,as vezes tenho umas ideias legais + na hora de passar pro papel ou para um software de animação, ñ sai nada bom.....

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber oq vcs acham que precisa para ser um exper em publicidade,qual o perfil,o que precisa saber estudar, noções..etc..

Bom, para mim a pessoa deve ser: Organizada, Educada, Comunicativa, Criativa e ter paciência!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo guilherme, basataria paciencia, educação,organização??criatividade,posso te dizer que tenho um pouco...ñ precisaria de saber desenhar? ter noções de animações, impressão???

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.