Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edualmeida

Erro no UPLOAD

Recommended Posts

adaptei um sistema d upload, no qual enviasse por email o arquivo.soh tem um problema, qd eu tento enviar os dados, como nome, email pelo formulario, apresenta o seguinte erro:Request object error 'ASP 0206 : 80004005' Cannot call BinaryRead /upload/upload.inc, line 48 Cannot call BinaryRead after using Request.Form collectiona linha 48 do upload.inc diz o seguinteBinary = Request.BinaryRead(Length)alguem tem alguma ideia de como eu passo os dados do formulario, sem ter esse erro?vlwsgrande abracoedu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normalmente nesses casos de Upload o formuláro deve estar com o Method em POST e usar o ENCTYPE="multipart/form-data".

Compartilhar este post

Link para o post

eh assim... qdo você envia um formulário desse tipo para ser processado... você tem opção de escolher como ele será processado... com um binário ou como um form. comum... (isso no ASP)... ai depois ele naum consegue mudar essa propriedade

o q aconteceu eh q você deu um comando request.form("") ai o server já entende q você quer q ele processe esses dados do formulário como dados comuns... o q naum seria o caso de sua necessidade.. pq você vai ler um "binário"...

to mandando um exemplo com o aspUpload pra você ver, ok.... faz de conta q o formulário tem 2 campos... 1 campo de file mesmo (arquivo)... e 1 campo de texto chamado item

Set Upload = Server.CreateObject("Persits.Upload")Set ArqEnviado = Upload.Files("arquivo") '---aqui eu armazeno o arquivo enviado em forma de binário...'se eu colocasse:' item = request.form("item")'ia dar o erro q você está vendo ai...item = Upload.Form("item") '---a forma correta eh essa... eh a mesma coisa q usar o request.form... mas está vendo q está usando o Upload????

falow

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.