Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tanya_3000

impressão

Recommended Posts

:wub: Entrei em um site onde aparece 3 botões - imprimir/visualizar impressão/cancelar foi aqui no imasters mas não me lembro .... alguém pode me ajudar? tenho certeza que ele está aqui no forum do imasters, mas eu tento clicar em pesquisar e acha muitas coisas, se alguem souber onde está esse topico com esse link eu ficarei muito agradecida http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O q exatamente você qr faze? um botão pra imprimi? em qual linguagem?

Compartilhar este post

Link para o post

Veja esses scripts ai, peguei auqi mesmo no forum! <script Language="JavaScript">function printit(){ if (NS) { window.print(); } else { var WebBrowser = '<OBJECT ID="WebBrowser1" WIDTH=0 HEIGHT=0 CLASSID="CLSID:8856F961-340A-11D0-A96B-00C04FD705A2"></OBJECT>'; document.body.insertAdjacentHTML('beforeEnd', WebBrowser); WebBrowser1.ExecWB(6,11);//Use a 1 vs. a 2 for a prompting dialog box WebBrowser1.outerHTML = ""; } } </script> <script Language="JavaScript">var NS = (navigator.appName == "Netscape"); var VERSION = parseInt(navigator.appVersion); if (VERSION > 3) { document.write('<a href="#" onClick="printit()">Imprimir</a>'); } else {document.write('<a href="#" onClick="window.print();return false">Imprimir</a>'); }</script> Esse aqui, é em separado pois, ao tentar imprimir, folha sai em branco <STYLE MEDIA=print> BODY {display: none}</STYLE> []sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.