Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

baron

Novo na área

Recommended Posts

Olá galera,sou de Blumenau-SC e estou iniciando no photoshop, venho acompanhando o forum há algum tempo, vcs são feras no photoshop, nem chego a 1 milesimo do que vcs sabem,espero aprender muito com você, para depois tb ajudar,estou aprendendo o photoshop atraves de tutoriais e cursos em vídeo.mas primeiro tenho q aprender a usar esse forum,conto com a ajuda de vcs. no q precisar.grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja mto bem vindo amigo Baron...

Espero que possa compartilhar ideias e conhecimentos conosco além de participar de nossos DESAFIOS!

qualquer coisa é só gritar nossa comunidade é 10!

[]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fala aí baron...Bem vindo ao fórum mais movimentado da net...Qquer dúvida é só girtar que já aparece alguém pra socorrer... ;) :( :( Valew...

Compartilhar este post

Link para o post

E aê meu!Seja bem-vindo!!Pode contar com a nossa ajuda no que precisar! :( E como disse o Daw, participe dos Desafios e Contest, é uma ótima maneira de botá as catracas pra funcionar e praticar o que você já sabe.Segunda-feira já tá começando mais um Desafio e também mais um Contest.Dá uma olhadinha lá nas regras e manda bala! ;) []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela força, pessoal.ai vai a minha primeira pergunta,o que é o "Avatar" e ;) se eu criar o meu como faço para anexar ao forum??

Compartilhar este post

Link para o post

Avatar é essa imagem que fica aqui do lado debaixo de seu nick, e para anexar ao forum você dever ir no Meus controles e na opção AVATAR você informa o endereço aonde esta sua imagem e pronto...

Falow

Compartilhar este post

Link para o post

bem vindo seu rapaizinhu!!

você eh rapaizinhu neh?? nd contra os homossexuais MAS você EH RAPAIZINHU NEH????

Compartilhar este post

Link para o post

ô Suissa, eu sou espada. onde eu acesso pra saber qual é o desafio do photoshop e qual data ele inicia e acaba, qual é o desafio atual, ainda da tempo pra participar?

Compartilhar este post

Link para o post
  baron disse:

ô Suissa, eu sou espada. onde eu acesso pra saber qual é o desafio do photoshop e qual data ele inicia e acaba, qual é o desafio atual, ainda da tempo pra participar?

No link dos Desafios tem cada link e nele você encontra do desafio atual (fika lah em cima em destaque). o desafio atual jah terminou, está em votação, soh podendo agora participar do proximo. Clicando no link do desafio você v detalhes e as regras dos desafios. A duração eh d 2 semanas após o início do desafio (começa sempre na segunda feira) veja mais detalhes nas regras do desafio. grande abraço, espero ter ajudado e seja bem vindo ao fórum rapaz...* - esse suissa eh um comedia mermo, uahuahauhauhauahuahauhauhau :D :D :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.