Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo 3R

Result. de pesq. como link

Recommended Posts

Olá...

A idéia é clicar num link e este link abrir na própria página ou em um iframe mostrando o conteúdo deste link, por exemplo :

10/07/04 - Canoagem - Fulano de tal foi o vencedor da prova de canoagem

10/07/04 - Ciclismo - Beltrana é campeã na prova de 12 horas

11/07/04 - Pedestrianismo - Sei lá não irá participar da prova dos 1000 metros.

Gerar uma consulta para me aparecer apenas assunto sobre esporte na página de esporte eu consegui como consulta, porém quero agora fazer o resultado da consulta virar link, por exemplo ao clicar na primeira noticia ele pegar aquela noticia que esta em basede dados mysql, mostrar o conteúdo dela abaixo do índice de notícias.

Não sei se consegui explicar direito, qualquer coisa to fazendo um modelo ainda do site onde estou colocando apenas o resultado, o endereço para quem quiser ver e ajudar é http://www.ojornalindependente.com.br/nova/esporte.php

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

porém quero agora fazer o resultado da consulta virar link, por exemplo ao clicar na primeira noticia ele pegar aquela noticia que esta em basede dados mysql, mostrar o conteúdo dela abaixo do índice de notícias.

Ué, só no link desta você gravar o id correspondente à está no banco de dados, depois só ler na outra pg e exibir.Basicamente, isso.Flwwwwwwwwww

Compartilhar este post

Link para o post

<?phprequire "banco.php"; recebeConsulta = "SELECT * FROM esportes"; $sql = mysql_query($recebeConsulta); while($recupera = mysql_fetch_array($sql)) { $link = $recupera[0]; $ponteiro = "<a href=paginaPricipal.php?link=".$link.">".$recupera[1]."</a><br><br>"; echo $ponteiro; } ?>ná pagina principal faça uma consulta para que recebe como argumento o $link...que nesse meu caso se refere ao id da matéria em questão...qualquer coisa da um grito ai...estamos ai para ajudarMarcio

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.