Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edualmeida

Variaveis Java Script p/ ASP

Recommended Posts

teoricamente você teria q dar um reload na sua pagina transmitindo o "texto" q você quer q o ASP processe (você transmite ele em forma de variável mesmo)o javascript, q comumente nós usamos, roda no navegador do cliente e o asp roda no servidor de hospedagem... entaum depois q a página for processada e exibida, o ASP já naum tem nada a ver mais com ela... qq função para executar fica a cargo dos scripts clients... como vbscript, javascript... ai se você quer algo a nível de processamento ASP, terá q processar a página novamente com o novo valor.tem outras formas mais complexas q mesmo sem o reload da página isso eh possível... mas naum sei se eh sua necessidade.... ok

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

essas variaveis so vaum ser passadas apos o envio do formulario sacou?e passando do formulario direto pro asp, ta dando pau.. pensei em passr do form pro js e dps, do js p o asp, sacou?[]edu

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, JavaScript é ClientSide, ASP é ServerSide, se você quer passar um valor de um JavaScript para um Script ASP você deverá dar no mínimo um Reload, passando o valor por query.

Pense um pouco mais na lógica, você terá que submeter o form, mas crie uma "Flag" (uma var) para informar que pode ou não processar o form.

Compartilhar este post

Link para o post

salgado, obrigado por ser solicito, mas.. desculpe a minha sinceridade cara.. veja soh, eu sei q JavaScript é ClientSide e ASP é ServerSide, e msm q naum soubesse, essa informacao naum teria mt utilidade... o q eu quero saber eh: tem como enviar a variavel do js p o asp ou naum?

Compartilhar este post

Link para o post
salgado, obrigado por ser solicito, mas.. desculpe a minha sinceridade cara.. veja soh, eu sei q JavaScript é ClientSide e  ASP é ServerSide, e msm q naum soubesse, essa informacao naum teria mt utilidade...

o q eu quero saber eh: tem como enviar a variavel do js p o asp ou naum?

:huh: Se a informação que te passei não serve para nada, então nada que todos aqui digam vai te ajudar! :huh:

DIRETO NÃO TEM COMO! você tem que enviar o valor por QueryString ou em um Form (isso está escrito acima), você pode passar um valor do ASP para um JavaScript, mas não o contrrário de forma direta!

Entendeu agora?

Ah, e passar o Form direto para um Script ASP está dando problema? Faça Validações e verificações antes de executar algo no ASP que te dê problemas! Pq, até onde sei, um Form sem ser requisitado e seus valores utilizados não faz nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.