Cristi@ano 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 Galera, eu gostaria de saber qual é o número que está escrito em RESOLUTION quando você manda abrir um novo documento aparece uma janela com o tamanho do documento e mais embaixo tem a caixa RESOLUTION que eu mudei e agora os ducumentos abrem muito grandes.Gostaria de saber qual o número padrão. Valeu!! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
índio 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 deve ser 72 - 75 dpi, pois é para video. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristi@ano 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 deve ser 72 - 75 dpi, pois é para video. No seu Fireworks tá quanto? Porque eu preciso de um número certo se não, quando eu quiser fazer alguma coisa de um tamanho vai sair maior!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diegosz 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2003 opa...Com certeza é 72. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristi@ano 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 opa...Com certeza é 72. ;) Valeuuu, tem coisa que é simples mas deixa o sujeito meio confuso!!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites