Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

raphaelpessanha

Como entrar no mercado de trabalho...

Recommended Posts

Acabaei de abrir uma empresa de desenvolvimento de software, já saiu o CNPJ e já paguei tudo, mas tive uns problemas e quase toda verba se foi, estou em "desespero", queria a ajuda de vcs para saber como posso fazer para tentar reverter essa situação. Tive que cancelar o contrato de aluguel da sala e demitir uma secretária que nem chegou a trabalhar, não sei mais o que fazer!A empresa está voltada ao desenvolvimento de software e websites.Espero que possam me ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro, você tinha que ter estudado se, na area em que cv esta necessita disso!Depois procurar ver que publico alvo desejava captar, os mais endinheirados ou os menos!Tbm antes de ter montado, ja deveria ter entrados nos lugares e feito uma conversa de profissional, nessa area, tipo desejando saber se a referida emprsa tinha alguem que fazia software ou sites p/ eles e se, estavam felizes c/ tais pessoas ou empresas e etc!e por fim, fazer um esboço do que desejava ter/montar!a partir dai, fazer o orçamento p/ ver se, você teria como bancar, ou se ia necessitar de emprestimo ou ajuda de amigo ou parente!Depois de tudo isso é que, você poderia partir p/ a pratica de fato!Bem, seja la como for, ainda nao é o fim do mundo, soque, você vaiter que mandar bala agora, no que diz respeito em entrar em contato c/ empresas p/ agendar visitas e tal, p/ "se vender" p/ as empresas, so que, antes disso, você tem que ter porfolio... tem?Tipo, tem algum software bom que ja esta sendo usdo por ai?E sobre sites, tem alguns usados por ai na net?Nunca esqueça que, dependendo do tipo de empresa (se tem ou nao grana), o que vaipesar é a qualidade do serviço prestado e nao o valor!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais nada: Planejamento! ...Pare, pense e tente descobrir quem é seu publico alvo.. que tipo de organização compraria seu produto.. quais as qualidades do seu produto..Procure torna-lo necessidade pro cliente em potencial na hora da venda e gaste bastante sola de sapato e telefone!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.