DackAle 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2004 E ae galera =)Seguinte um amigo fez um registro .com só que to muito perdido, entrei na internic.com que me falaram que seria o registro.br aonde deve mexer na dns e talz, mas não encontrei nada la.Se alguem puder me ajudar a mexer ou souber aonde h´dicas ou qualquer coisa, ficaria muito grato =)Abraçosss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Penna 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2004 E ae galera =)Seguinte um amigo fez um registro .com só que to muito perdido, entrei na internic.com que me falaram que seria o registro.br aonde deve mexer na dns e talz, mas não encontrei nada la.Se alguem puder me ajudar a mexer ou souber aonde h´dicas ou qualquer coisa, ficaria muito grato =)Abraçosss Fala brow, beleza???O dominio já esta registrado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
$loompy 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2004 Se ele fez o registro .com ele deve mudar as DNS no site onde ele fez o registro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites