Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hayder

Luz e Espaço

Recommended Posts

Gente, em relação oao tutorial Luz e Espaço, gostaria de saber se tem como criar os efeitos sobre um fundo trasparente, pois quero importa-lo para o flash e quero que aparareça somente o cometa sem o fundo azul. Tem como ????valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po brother, num sei q tutorial q esse não véio!! Posta o link ai q agente v pow... ^_^

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

o velho de qualquer imagem q você tiver falando tem como salvar com o fundo transparente mais como se trata de uma imagem com degrades e taus e con certeza naum eh vetro e muito menos icone vai ficar com marcas brancas velho num eh uma boa escolha a num ser q mande o flash dar uma vetorizada rsrsrsrsrsrsvalewsCAVEIRA

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, nao saquei mto bem.Mas você pode tentar criar a img com fundo branco e ir fazendo sua imagem em camadas separadas da de Background, no final qdo tiver tudo OK você apaga a camada de Background q vai ficar a img com fundo transparente.Depois c pode tetnar exportar pelo PS CS na opçao de exportar pro Flash, nunca usei... nem sei coé, mas pode ser uma alternativa.

Compartilhar este post

Link para o post

uai pheliz... onde tem esa opção exportar pra flash ????

Tipo, nao é no PC, me se enganei-me... é no ImageReady.Mas se você fizer sua img no PS e talvez passar pro IR, no botao na barra de ferramentas do PS, e de lá exportar, talvez dê certo... nao sei, nao uso Flash.[ ]z

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.