Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

krusty_hxcx

PhotoshopCS

Recommended Posts

E ae galera...

A uns meses atras eu fui numa palestra com as novidades da ADOBE e ai eles tavam mostrando as novidades do Photoshop CS.

E ai eles mostraram algumas novidades dentre elas o:

[*]Shadow/Highlight

[*]Photo Filter

[*]Match Color

[*]Photomerge

Dentre outros em q nao me lembro, alguem sabe mais alguma novidade???

La nesta palestra eu ouvi falar q tem um jeito de você mexer em fotos digitais por um arquivo da maquina digital

Por EX> eu tenho uma Sony Cybershot P32 e quando passo as fotos pro pc ela cria um arquivo estranho nao me lembro mas é como se fosse um arquivo oculto, e nesta palestra disseram q tem como mexer em um arquivo da makina q seria como um labotario mesmo podendo mexer em tds as cores sem perda de qualidade .

(Qm tem cam. digital sabe q quando passamos uma foto pro pc ela ja vem comprimida, perdendo qualidade e com essa novidade do CS da pra mexer na foto sem danificar a qualidade, alguem sabe onde e como fazer isso??) e alguem sabe mais alguma novidade do CS???

valew galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, nao sabia dessa da camera, vou testar aqui com a minha.

Como nao sabia tb, dei uma procurada e achei uma materia aqui no site da iMasters mesmo, olha só:

CLICA AQUI

Qto a novidades, tem varias, tem varios artigos em sites sobre as novidades. Tem umas aqui na iM, da uma olhada: MATERIA

Da uma procurada no Google q você acha mais.

Uma q gosto bastante é você poder criar um path com a Pen Tool e escrever nele com a ferramenta de texto. você pode fazer o texto seguir qqer tipo de caminho e ter qqer tipo de formato.

[ ]z

Compartilhar este post

Link para o post

Uma q gosto bastante é você poder criar um path com a Pen Tool e escrever nele com a ferramenta de texto. você pode fazer o texto seguir qqer tipo de caminho e ter qqer tipo de formato.[ ]z

boa...... ;) finalmente colocaram esse comando mais que necessário em edição de img

Compartilhar este post

Link para o post

Krusty, ou alguem mais... você conseguiu abrir um RAW no PS ???Eu instalei o plugin la da Adobe, botei na camera como modo RAW, e no PS eu boto a camera na porta USB e vou nela, aí tem duas pastas aí eu abro e aparecem as miniaturas das fotos em RAW, mas qdo vou abrir da erro.Acho q fiz tudo certo, era pra ter aberto... e o plugin do PS suporta minha camera.Alguem conseguiu ??

Compartilhar este post

Link para o post

CAra minha cam nao tem suporte naoeu ate baxei la a atualizacao da adobe mas nao tem naotem pra sony, mas nao dsc-p32a camera do meu amigo tem suporte vo ve ela esse fds e ai eu tento e te do um toke okfalo cara e valew pela ajuda eimabracoss

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.