WA3 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 Olá amigos,Gostaria de trabalhar uma animação que tivesse em camada, bema acho que esse tipo seria em camada mesmo. Mas é o seguinte:Gotaria de fazer uma animação que tivesse com um determinado fundo, em cima desse fundo um objeto, ou por exemplo, minha logo. Quero que a animação rode dentro do formato da minha logo, por exemplo. Se faço uma imagem passando da direita para a esquerda e o formato da minha logo está no centro do quadro da animação, quando a imagem passa, se vê apenas dentro da minha logo de acordo com o seu formato.Espero que tenham entendido....Há!! Ví uma animação nesse estilo tb, mas tinha algo mais: Se eu puxasse a logo (base com o formato da camada) ela se movimentava mostrando mais a imagem que estava animando ao fundo, criando um quadro de visualização no formato da logo.... Espero que tenham entendido...Aguardo respostas, o mais explicativo possível, assim tiro completamente essa dúvida...Obrigado.Alan DouglasW A 3 | Tecnologia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2003 peocure na ajuda do flash sobre máscara(mask) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites