Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mudo

CEP no FORMULÁRIO

Recommended Posts

Olá pessoal,

Sou iniciante na programação, então decidi tirar minhas dúvidas aqui Fórum... Vamos lá!

Gostaria de fazer um campo em meu formulário de Cadastro chamado CEP, com o usuário preenchendo-o apareça automaticamente os Campos Endereço, Bairro, Cidade, Estado e País, só que para isso, preciso do Banco de Dados dos Correios, CREIO EU.

Alguém poderia me AJUDAR!

OBS: http://www.globo.com - Quando você vai assinar a Globo.com você vê um exemplo do que eu preciso.

Um Abraço!

mudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É necessário você entrar em contatos com os correios, caso queira fazer a partir deles, ai eles mandam instrução e tudo.A outra solução é você usar XMLHTTP pegando os dados da globo.com para isso procure no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

imendando na pergunta ia de cima e pra fazer aquele esquema de quando seleciona o cep aparece em baixo o resultado tipo cep: 00000-000logo en seguidaendbairoetcalgum pode me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

uma alternativa q eu já vi funcionando.. e q a maioria dos servers usam eh instalar o componente dos correios... uma dll q eles enviam para você instalar no servidor de hospedagem q você utiliza ela como um objeto (create.object) e passa alguns parametros pré definidos na busca e ela te retorna o resultado...mas para instalar essa dll tem q ver no site dos correios.. naum sei seh eh paga.. okvictor

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.