Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

igorsf

Redimensionar imagem no photoshop

Recommended Posts

Ola pessoal, estou com um problema grande. Eu estou fazendo uma apostila e necessito capturar as telas para adicionar na apostila. Mas quando eu capturo as telas e jogo no photoshop para redimensionar, o redimensionamento do photoshop deixa as letras embaçadas. Ja mexi em todas as configurações do redimensionamento (bicubic, bilinear) mas não obtive sucesso, alguem ja teve algum problema semelhante e pode me ajudar por favor preciso muito disto. :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae eh soh alterah o tamanho da imagem (image size)mude pra %(porcentagem)ae oc coloca numeros como 50%, 100%, 200%, 300%...mais semprecorre o risco de perder umpouco a qualidade issu eh normalespero ter ajudadoCAVEIRA

Compartilhar este post

Link para o post

Corre risco não, vai perder sempre não tem como redimencionar uma imagem sem perda de resolução, ao esticar uma imagem você esta reduzindo o numero de pixel por polegada, ou seja está deixando cada pixel maior (mais visivel) por isso q ela parece toda quadradinha, a unica forma de isso não acontecer é a imagem estar em alta...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tb já aconteceu isso, mas eu achava q estava embassada, mas qdo via em outro PC ela parecia normal. Acho q era por causa da minha resolução mto grande.Imprimir eu nunca tentei, mas você pode fazer o teste, tenho quase certeza q sairá legal e nao sairá como parece.Isso se você está diminuindo a img, se estiver aumentando deve ficar esquisito mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.