Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fab355

Problema com variavel Session

Recommended Posts

Olá Pessoal,Problema com variavel Session, não estou acreditando nisso estou enrolado a dois dias com um controle de login... o problema é que já fiz diversas vezes isso e não sei mais o que pode ser...Eu tenho uma página onde seto a váriavel session:session("usuario")="TESTE"na hora em que vou para a próxima página a variavel session está vazia, o mais curioso disso é que o primeiro teste funcionou beleza depois começa a dar esse problema, reescrevi a página e acontece a mesma coisa, funciona a primeira vez e depois começa a dar pau.Teste da outra páginaif session("usuario")="" then response.redirect("acesso.asp?aviso=falha na conexão.")end ifEstou achando que é problema do meu servidor, se alguem poder me ajudar agradeço desde jáWindows 2000 ServerIIS 5.0Falow!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q nosso amigo esta certo... so pra complementar...eu tive um problema desse em um site q era hospedado na digiweb... ai pedi pra q eles dessem um "restart" no meu site... funcionou ok... mas depois voltou a dar erro... ai resolvi colocar um script timeout... e okkkkk...falow

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.