Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fly

cor de uma imagem

Recommended Posts

Fala galera!!! ai vai:Meu fotoshop é o 6.0:Tenho um jpg de uma moto, como eu faço para alterar a cor da faixa da moto sem afetar a roda e outras partes???e cm eu posso converte-la em preto e branco???aT+fly :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

velho pra trocar a cor deuma faixa crie uma camada de matiz/saturação (hue/saturation) marca a opção colorir, aeoc vai alterandu o matiz ate chgar na cor q oc que e a saturação tb, depois de pronto, adicioneuma camada de mascara e fça a mascara de forma a colorir somente a faixa..pra deixar a foto preto e branca sem sair do modo RGB adicione uma camada de matiz/saturaçãoe coloque a saturação no 0 (zero)pronto velho espero ter ajudado valewsCAVEIRA

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço muito pela dica, mas você pode me explicar um pouco mais detalhadamente é a 1a vez que uso o programa...Tem como eu inserir textos tbm???Valew pla ajuda!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

pow cara tah tranqs nois insinah1° Abraa imagem2° confira se ela estanomodo RGB (Image>Mode>RGB Color)3° Na aba camadas clique em Creat new fill or adjustments layer e depois em hue/saturation4° Na tela q aparecera selecione a opção colorize e depois ajuste o hue ow o saturation ate ficar da corque deseja...5° logo depois selecione a mascara da camada de hue/saturation6° Agora use o brush pra fazer a mascara (use o preto para esconder o ajuste eo branco para mostrar e eh issuvalew????CAVEIRA

Compartilhar este post

Link para o post

pra inserir texto e sohselecionar a ferramentatext eclicar onde deseja aplicar o texto

Compartilhar este post

Link para o post

ow tipo precisa eh soh chamar sem receio valews

ow oc tem uma caixa de ferramentas ae do lado tipo lah oc encontra a ferramenta text ou texto com um icone de um "T" e soh clicar e selecionar a area q você quer q o texto ocupe na imagem e ae e soh digitar... se quizer alterar fonte olhe lah pra cima em baixo do menu q oc vai achar as ferramentas valews??

tipo soh colunista do zonemasters link pra lah rsrs

ae eu voh tenta colocar um tuto sobre issu lah valews qualquer coisa t mandu um e-mail http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

valews:hug:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.