fe_cs 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2004 Como faço para que meu usuário não entre em sites que são restritos?Redirecionando eu acho?Alguém poderia me fornecer algo para eu poder trabalhar??Eu já tenho um código em J-Script, mas não vai adiantar que eu sei! Já mandei essa mensagem para o fórum do Php o moderador mandou eu procurar neste fórum, se vcs puderem me ajudar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nordi 1 Denunciar post Postado Julho 22, 2004 Bem... Isso e feito pelo seu ServerWeb, em linux utilizamos o Squid, e este topico que você disse podemos fazer de duas formas ou por regras de firewall ou por ACL do Squid...* cara eu a um tem atraz escrevi um artigo que fala como você pode fazer isso... aki mesmo no imaster da uma olhada ou qualquer coisas me envia um email.nordi.rodrigo@ig.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2004 Provavelmente você deve estar falando daquele prompt que pede usuário e senha quando ele vai acessar determinado link, se for isto, você pode fazê-lo configurando o apache deve ser por isto que o moderador da outra sala lhe mandou para cá. Acesse este link: http://www.linuxbsd.com.br/phpLinuxBSD/mod...ch-s-apache.htm Vá na seção: 12.7.2.2 Autenticação através de usuários Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites