patryk04 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2004 po, no meu trabalho, os servers sao bloqueados, e eu num posso loga no kazaa e no msn... enfim...mas tem como eu derruba isso, mas eu eskeci qual eh o comando!!! (pra variar!!! sempre esqueço!)...sao duas coisas a fazer1° eh ver o end de ip do getway(da rede central ki controla os acessos)... pra isso eu nem sei como faz... o arp -a num funfa...2° derrubar o getway... ki tbm esqueci como faz!!!!! num sei si eh tracert ip ou ping ip...mas mesmo si soubesso o 2°, num ia adianta prq num sei onde ve o getway(1°)!!!!valeu galera!abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2004 Para ver a configuracao de IP voce pode no prompt de comando digitar IPCONFIG /ALL, ou a partir do Windows, ir em iniciar - executar e digitar WINIPCFG.Alguns comandos de redeARPROUTETRACERTPINGIPCONFIGTalvez para desligar/reiniciar talvez você precisa utilizar o comando NET Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SixxTO 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2004 Depedendo do sistema que esta sendo como gateway ( Roteador Padrao ), você nunca que ia derruba com comandinhos DOS, essa coisa de arp -a issp naum existe...flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites