Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

williamds

Controle Empresarial

Recommended Posts

Outro dia eu estava conversando com uma desenvolvedor de software de uma empresa e ele me disse que onde ele trabalha eles estavam migrando sistemas inteiros para PHP, tipo controle de estoque, compras, Financeiro, etc. Sera que isso é verdade? Não ficaria mais lento o trabalho usando o navegador ao inves de um programa proprio para esse fim? E no caso de impressão de uma nota fiscal, não sairia impresso o endereço da pagina www na nota? Sei lá, parece meio dificil essa migração total. Alguem ja ouviu ou sabe alguma coisa sobre isso?Ate.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bro é verdade muitas empresa estão fazendo isso para minizar o custo de manter 2 softs rodando a mesma coisa.. (desktop e internet) ... para dizer a verdade não é muito dificil e a economia pode chegar até 45% em 6 meses... depende muito de qual o ramo da empresa... Ah ... esse lance de impressão é molinho tirar o www da nota... ;) []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelo esclarecimento Selt , e se o PHP pode fazer então o ASP tbem pode. E como eu poderia tirar o www da impressão usando o ASP?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.