Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cristianocgm

Gerador de credito para celular

Recommended Posts

Oi galera sabem aquela banda de credito para celular pre pago eu não acreditava ai semana passada meu primo me disse que comprou um gerador de credito para celular que funcionava eu não acreditei ai ele me mostrou o programa e constatei que era verdade o pior é que funciona ai ele me disse o site que ele comprou e eu encomendei um chegou no meu email 2 horas depois que eu depositei os caras são fera meu

cara eu não sou de fazer propaganda de ninguem mas os caras são fera eu vou dar o site para vcs galera

http://www.geradordecreditos.ubbi.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afinal o site é deles ou seu?pois la no site ta o seu endereço de email referente a conta criada no imasters!cristianocgm@imasters.com.brcara ja testei uma porrada desses soft e nenhum funcionou... tudo uma farsa!inclusive tenho 2 amigos meus q compraram no mercado livre um pacotao com 4 soft e deu no mesmo, "NENHUM FUNCIONOU" nota: testamos em 3 operadoras e 10 celulares diferentes!Piada isso, se o seu realmente funciona entao me mande um privado com um numero gerado por ele, para ver se funciona mesmo!!!!se funcionar tenho compradores! -_-

Compartilhar este post

Link para o post

Oi galera sabem aquela banda de credito para celular pre pago eu não acreditava ai semana passada meu primo me disse que comprou um gerador de credito para celular que funcionava eu não acreditei ai ele me mostrou o programa e constatei que era verdade o pior é que funciona ai ele me disse o site que ele comprou e eu encomendei um chegou no meu email 2 horas depois que eu depositei os caras são fera meu cara eu não sou de fazer propaganda de ninguem mas os caras são fera eu vou dar o site para vcs galera http://www.geradordecreditos.ubbi.com.br

Que papo furado hein.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.