Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cable

registros de uma tabela no browser

Recommended Posts

Galera, é o seguinte:Tenho uma tabela chamada Usuarios no meu BD.Eu faço um select pra mostrar no browser, todos os usuarios do meu bando dentro de uma tabela.Mas em vez de mostrar todos os usuarios, ele so mostra o primeiro (mostra varias vezes, dependendo do numero de usuarios cadastrados na tabela...se tiver 4 usuarios, ele mostra 4 vezes o primeiro usuario).Não sei oqq pode ser, pq no loop q eu fiz, eu dei um Movenext....Segue o codigo:

<%SQL = ""SQL = "SELECT * FROM tb_usuarios"set rs = conn.execute(SQL)if rs.eof = false then registro = rs("registro_tb_usuarios") nome = rs("nome_tb_usuarios") snome = rs("snome_tb_usuarios") email = rs("email_tb_usuarios") profi = rs("profi_tb_usuarios")end if%>'OUTROS CODIGOS HTML DA MINHA PAGINA<%   if rs.eof = false then    while not rs.eof   %>            <table width="702" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" bgcolor="#EBEBEB">              <tr>                <td width="77" class="font_body"><center><%=registro%></td>                <td width="26"> </td>                <td width="159" class="font_body"><center><%=nome%> <%=snome%></td>                <td width="26"> </td>                <td width="139" class="font_body"><center><%=email%></td>                <td width="26"> </td>                <td width="138" class="font_body"><center><%=profi%></td>                <td width="26"> </td>                <td width="85"> </td>              </tr>            </table>   <%    rs.movenext    wend   else   %>   <b><font class="font_body" color="#CC3300">Nenhum Usuario foi encontrado.</font></b>   <%   end if   %>

Valew !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

claro veio, qdo tu passou os valores do BD pra variaveis, eles nao mudam conforme o movenext, pois você passou o valor ex:nome = rs("nome")suponha q o primeiro registro seja "Jose".entaum a nome="Jose"entendeu????por isso faca como o penna disse....ou mesmo, nem precisa definir a variavel, coloque direto rs("campo")qualquer coisa tamo ae

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.