Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gmps

problemas com BD

Recommended Posts

ae galera, eu tenho um formulario, que tem um botao embaixo pra cadastrar , certo, ele vai para o gerar.php, no index nao tem nada de php. Bom.. o gerar.php começa assim:

 

<?php// Recupera os dados do Formulário   $nome           = $_POST["nome"];   $data           = $_POST["data"];   $email          = $_POST["email"];   $civil          = $_POST["civil"];   $orientacao     = $_POST["orientacao"];   $primeira       = $_POST["primeira"];include("conexao.php"); // Abre conexão com o MySql mysql_connect($host,$user,$pass) or die ("Impossivel Conectar ao Servidor MySQL");  mysql_select_db($db) or die ("Impossivel Abrir Database"); // verificar na minha tabela  $verifica = mysql_query("SELECT * from testesexy where email='$email' "); if (mysql_num_rows($verifica) < 1) {   // Cadastra o Usuario e retorna uma mensagem com as informações cadastradas      echo "       <html>          <head>    (ai aqui tem o codigo html certinho)";mysql_query("INSERT INTO TESTE(id,nome,data,email,civil,orientacao,primeira,data,data_cadastro,hora_cadastro) VALUES  ('','$nome', '$data', '$email', '$civil', '$orientacao', '$primeira, CURDATE( ), CURTIME( ))");    mysql_close(); }else {      // Retorna uma mensagem de Erro        echo "       <html>          <head>(ai aqui tem o codigo html certinho)";}?>

esse é o codigo, eu queria saber porque nao da erro e pq n esta incluindo no banco de dados. EU ACHO que o erro esta aqui: ('','$nome', '$data', '$email', '$civil', '$orientacao', '$primeira')");

 

[]´z

 

me ajudem ae

 

PODE SER PROBLEMA NA TABELA?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo.. sao selecionadas 10 campos a ser inseridos e somente sao inseridos 9.("INSERT INTO TESTE(1,2,3,4,5,6,7,8,9,10) VALUES (1,2,3, 4,5,6,7,8,9)");se eu estiver errado me corrijam!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.