Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jr Cavalo

Controle de Funcionarios

Recommended Posts

Gostaria de que me ajudassem, para saber como e que eu consigo elaborar um eficiente controle de funcionarios de uma empresa.

 

O Sistema ira controlar apartir do momento que ele der entrada no sistema, ate o momento se sua saida...

 

como faço para gerar um relatorio/grafico no final do (dia/semana/mes/ano) com o controle total do horario de entrada e horario de saida de todos os funcionarios da empresa...

 

Se possivel me ajudem, pois estou entralado com isso....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

priguntinha cumpricada hem...pra fazer um relatório eh só fazer um relatorio no quickreport com multiplas quebras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

p/ Proteus E realmente para se fazer um relatorio no QR eu sei fazer, o que eu estou querendo dizer e um controle de Login/Logon dos funcionarios da empresa, ou seja, a hora em que ele acessa o sistema e a hora que ele sai. No final de tudo, gerente da empresa teria o controle da situação de frequencia e isso ainda com a condição do Gerente escolher o funcionario (individualmente) ou todos, o periodo inicial e final (Data Inicial e Final) e se sera em Relatorio ou em Grafico, percebes!!!!. Controlando o funcionario como se fosse um cartao de ponto, so que no delphi....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você quer que o seu sistema..quando o usuario logar diga que chegou.. e tal?quando o usuario logar registra que chegouquando a seção terminar.. registra que saiu...dependendo da arquiterura do seu programa...cria um campo com logado booleano no banco...depois no onlogon... você fala que ele tah logadono onlogout ou no destroy do seu programa..fala o contrario.. e registra a saida do elemento.. ou entrada....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ora..você num tem um sistema de login?quando o kra entra você num tem uma tela falando o login e senha...quando ele acertar.. você considera onloginquando ele matar essa seção.. considera onlogonou isso ou considera o onconnect do seu database....num eh taum dificil..eh soh usar a imaginação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KRA....no demos do delphi tem um exemplo pra isso em trescamadas...muito massa...vale a pena inovar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh midas >>login

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.