_sarcofago_ 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2004 Bom, estou criando um site de Apurações, e fiz ele no fireworks, dai na hora de fazer o slice eu criei ele e deu tudo certo, a página ficou montada, mas na hora de colocar o conteúdo, ela fica toda quebrada, porque? :angry: Abaixo esté a foto(Antes e depois): Sem conteúdo: Sem Conteúdo Com Conteúdo Valeu! Editado: Abaixam aki o meu layout ja com slices e html... e comprovem... porque isso acontece??? Layout Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Julho 14, 2004 Ele cria vária imagens pequenas(transparente) 1px. Para formatar a tabela. Verifique se você não excluiu elas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_sarcofago_ 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2004 Salve Douglas!Po não deletei não.... na verdade para qm não entendeu eu queria que as tabelas da esquerda e a de cima ficassem estatáticas... tipo, sem mexer as figuras... deem uma olhada nesse site:www.fcm.org.brse você edita-lo, verá q naum importa o tamnho do conteúdo... pois a tabela do lando vai aumentando com o texto sem estragar os slices...Espero ajudas..Grato,Bruno Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites