lui_zito 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2004 PessoalFiz um formulario de Upload rodando em um servidor Windows(IIS)...onde além do <input type="file"> ... tinha mais alguns campos no formulário.Tudo funcionava perfeitamente... até eu tranferir para o servidor LINUX....Agora nâo consigo pegar mais os valores dos campos...excceto o campo File.Olha o formulário que estou utilizando .. : <FORM NAME="frm_Anexo" ACTION="hotspot_upload_inf.php" METHOD="POST" TARGET="UPLOAD_INF" ENCTYPE="multipart/form-data">Pra pegar o valor das variaveis eu uso o $variavel = $_REQUEST["nome_da_variavel"];Onde estou pecando ?? Será que esta faltando alguma configuração no PHP.ini ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2004 http://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...?codcoluna=1115 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lui_zito 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2004 Caro amigoA unica coisa que tem de diferente entre o arquivo do forum e meu arquivo é o modo de pegar a varivelEu uso o $_REQUEST[""] e o arquivo exemplo usa o $_POST[""]Se eu usar o Post nâo consigo pegar algumas variaveis que vem por exemplo via query String.O q fazer ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites