Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fernanza

Listagem dos mais baixados

Recommended Posts

Olá.Estou precisando de um script ASP cuja função seja listar do banco de dados o nome do arquivo na seguinte ordem:arquivo K - 150arquivo X - 10arquivo Y - 7arquivo Z - 5onde o número 150, 10 , 7 e 5 são os numeros de downloads feitos. Como eu posso fazer isso? O meu código dava um erro esquisito. Números com 2 digitos exerciam superrioridade sobreo os de 3 e assim por diante.Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SQL "SELECT TOP 5 * FROM tabela ORDER BY campo DESC"

Não funcionou. Haveria uma maneira mais fácil de explicar o funcionamento desta ferrramenta?Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola.Cria conexao com o DB.SQL = "SELECT * FROM Tabela Order by clicks DESC"SET RS = Conexao.execute(SQL)On error resume nextrs.MoveFirstmax = 0While not max = 5Response.write Rs("nomeDownload")max = max +1Rs.moveNextWend%>Prontinho Qualquer duvida me procure.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola.Cria conexao com o DB.SQL = "SELECT * FROM Tabela Order by clicks DESC"SET RS = Conexao.execute(SQL)On error resume nextrs.MoveFirstmax = 1While not max = 5Response.write Rs("nomeDownload")max = max +1Rs.moveNextWend%>Prontinho Qualquer duvida me procure.

coloque max = 0pq se for igual a 1, ele listará só 4 .

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.