Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cristiano A. Franco

Provedor de Hospedagem

Recommended Posts

Gente sei q existe um tópico UP neste fórum com uma lista de vários provedores de hospedagem.Sei tb q se eu procurar no cadê vai aparecer muito mais.Bom, como eu já percorri os dois caminhos, gostaria de saber a opnião de vcs sobre o seu provedor de hospedagem, ou qual vcs acham melhor?O cliente é quem faz a melhor propaganda.Depois deste tópico vou escolher o meu.Mas sei de ante-mão q o provedor ideal deve combinar alta taxa de transferência mesnal, com suporte 24 hs, ou pelo menso em horário comercial via chat, e preço acessível.Vamos lá gente?Na opni~/ao de vcs, qual vale a pena (e qual não vale, rsss)? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alem disso é bom ver tambem os serviços que eles lhe oferecem...Quais os clientes que eles tem...dizem que o hostmidia é bom...mas com certeza vão aparecer outros...dica, bom não sei se chega a ser uma dica, mas hospedar hoje é barato...então escolha um pago que mais sirva as suas necessidades...mas compare bem serviços, recurso e suporte e só depois escolha...ok...Marcio

Compartilhar este post

Link para o post

eu escolheria a RSDHOST, php/mysql. Planos muito bons, suporte por email e MIRC (24 horas), existem planos assim:

www.rsdhost.com

7,99 por mes

100 mbs

2gb de tranferencia

emails ilimitados

ftps ilimitados

subdominios ilimitados

scripts pré instalados (phpnuke, invison phpbb)

e mais uma serie de coisas

NÃO È SPAM NEM TO FAZENDO PUBLICIDADE DE NINGUEM

ja que ele perguntou, apenas estou dizendo minha opnião e o qual eu assino e os motivos que me levaru a isso

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.