Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

emersonD

Problema

Recommended Posts

olá eu utilizei por um bom tempo o Flash 5.0 e agora depois de um bom tempo sem mexer neste software retornei mas já para a versão MX, notei algumas diferenças, e tive algumas dúvidas...Quando estou fazendo uma interpolação em um vetorial como um retangulo por exemplo, faço a interpolação mas no Flash 5.0 havia uma opção de você mecher no canal alpha da imagem podendo fazer com que a mesma inicia-se em 0% de alpha e partisse para os 100% padrão...Como faço este procedimento no MX?E mais uma, quando façõ uma interpolação de movimento com texto(já desmembrado) lógicamente que teria que mostrar a transformação que se faz, porém em um teste meu, aliás em vários, todos retornaram a passagem como por exemplo:interpolação da palavra "emerson" para "dias"a letra "m" permanecia em seu local de origem da palavra "emerson" apenas quando se chegava ao próximo quadro chave era mostrado a palavra "dias" (sem mostrar a transformação!!)Como solucionar este caso???Agradeço a cooperação de todos valw pessoal!!! :blink: :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.