Default 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2004 Refrente a esse tópico http://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...?codcoluna=1391 Na parte onde tenho de instalar o MYSQL não estou conseguindo realizar, outra coisa, uso o Win Xp SP1, na parete de configuração do PHo ele fala para copiar o php.ini-dist para o C:/WINNT dentro do meu C não tem nenhum WINNT, exceto dentro dos Arquivos de Programas e Nele tem o "Jogo Pinbal" Se alguem souber como proceder peço encarecidamente que me ajude. Abraço Érico Oliveira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2004 Na parte onde tenho de instalar o MYSQL não estou conseguindo realizar,Oq ocorre, qual erro, prob.? outra coisa, uso o Win Xp SP1, na parete de configuração do PHo ele fala para copiar o php.ini-dist para o C:/WINNT dentro do meu C não tem nenhum WINNT, exceto dentro dos Arquivos de Programas e Nele tem o "Jogo Pinbal" Está é a pasta do seu windows, copie o arquivo para a pasta onde o windows estievr %windir%!!!! é o php.ini: copy php.ini %windir%Flwwwwwwwwwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites