Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

$amuray

Mai um desenho...

Recommended Posts

Começei ontem a noite....e terminei hoje no final da tarde....

Imagem Postada

ou AQUI

thankizz :D

E aí cara, olha, achei muito loko seu desenho, só achei que as sombras ficaram meio estranhas, parecem pêlos... Não sei se você fez a lápis, mas se foi, se usasse um esfuminho acho que ficava melhor, ou fazer umas sombras mais suaves, com degradê. Bom, é só minha opinião, ok? Desculpa ae

Cara...eu faço parte do esquadrão anti-esfuminho!!!! :) acho um crime usá esfuminho no desenho...O desenho foi feito em papel canson, por isso o granulado.....ao scanear pedeu-se alguns detalhes mais suaves...Mas esse desenho nem mais tá comigo, já foi vendido.... :) Mas valeu o comentário... :)

Falo cara, eu também não gosto muito de esfuminho, eu só tava me referindo às sombras do seu desenho mesmo, só pra suavisá-las, mas como você disse, realmente, scaner é f***, perde muito detalhe... Mas é isso ae mano, tá bem loko o desenho!

Muito bomo desenho, aproveito e indico esse site de desenhos feitos a mao, mas coloridos na maquina... alguns sao em preto em branco mesmo, outros foram coloridos, é o mesmo estilo que o desenho co camarada ai, tipo erotico ou nu artistico:

http://artfan.net/

Espero que funcione, pois nessa semana, ia ver se tinha uns novos, mas nao entrou!

[]s

Rodney

ae galera sou novo nesse forum,......... tipo entrei hoje........ eu tambem sou um rabiqueiro de papel , assim q eu puder eu coloco uns rabiscos procês verem....olhei esse desenho e achei bacana,........... porém acho q a perspectiva do corpo em relação à mão....... deva melhora.......... além disso comcordo com o cara q comentou sobre as sombras, ficou muito carregado. poderia melhorar nesse ponto. mais naboa gostei muito.........

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.