Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cristi@ano

Isso é um virus??

Recommended Posts

Galera recebi um e-mail de uma colega de que o arquivo jdbgmgr.exe encontrado no meu PC na pasta C:\WINDOWS\SYSTEM é um vírus e ela pede pra que eu delete este arquivo.Mas tenho quase certeza de que esse arquivo é do sistema mesmo e não é um virus. Galera, gostaria de saber se vocês tem esse arquivo!!!Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha 1ª msg aki nesse fórum,Aki no meu win XP eu tenho esse arquivo e tenho quase certeza q nao eh virus nenhum pq meu pc foi formatado faz 3 dias e ateh agora nao peguei nenhum virus.

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe.. minha irma ja recebeu erre email aki tbm..mais nao eh um virus nao.. eh um arquivo do windows msm...ai as pessoas q nao sabem.. vao la e apagam pq no email diz para apagar pq eh virus.. :P :D :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Pô se fosse um e-mail de uma pessoa estranha tudo bem, mas vir de uma pessoa que eu conheço aí que é dose!!! Valeu pelas respostas!!! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

este arquivo não é um vírus....pode checar que ele existe em quase todos os computadores que rodam o Windows.... (vai q alguem chegou a deletar)...se você for ver as propriedades do arquivo, verão que ele é assinado pela micro$soft (isso qquer um faz...), e que se trata na verdade de um debugger de Java....já me mandaram e-mails falando sobre este arquivo pá de vezes... até hj não aconteceu nada....

Compartilhar este post

Link para o post

este arquivo não é um vírus....pode checar que ele existe em quase todos os computadores que rodam o Windows.... (vai q alguem chegou a deletar)...se você for ver as propriedades do arquivo, verão que ele é assinado pela micro$soft (isso qquer um faz...), e que se trata na verdade de um debugger de Java....já me mandaram e-mails falando sobre este arquivo pá de vezes... até hj não aconteceu nada....

Hehe, a mina que me enviou pediu mil desculpas. O pior é que ela enviou isso prum cado de gente!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

quando eu trabalhava com manutenção em micros eu costumava enviar esse tipo de e-mail tb, não é apenas brincadeira é businesso usuáro leigo sempre acredita, o resultado "chama um técnico pra consertar"ahhhaah

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.