Renato! 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2004 iae galera beleza? com vcs???? intaum to com um probleminha ai espero q vcs possam me ajuda.. eu so iniciante em php e to na fase de pega script e ve como ele funciona ateh q eu axei um tópico na IMasters q seria a saida de tdos meus problemas.. http://www.imasters.com.br/web/conteudo/se...=683&codsecao=2 soh q infelizmente naum funcionou ;) naum sei se eh a versão do php ow do meu mysql .. gostaria de suas opiniões! obs:uso o easyphp1.7! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cham 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2004 Olá, - Crie um novo arquivo PHP com somento o seguinte codigo: <?php phpinfo(); ?> - Execute e veja se aparecerá uma tela com especificações... se aparecer, sua instalação está perfeita, senão... - Tente instalar seguindo esses passos:CLIQUE AQUI Abraços, ...:: Cham Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2004 soh q infelizmente naum funcionou Não funcionou pq? Oq ocorre? Algum erro? Qual?gostaria de suas opiniões! Só sabendo de q se trata para poder opinar!!!!!! D Flwwwwwwwwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
covered 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2004 dah um erro numa variável nao eh? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato! 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2004 ae galera vlw pela ajuda ae! intaum.. a função phpinfo funciona normalmente. bom sobre oq ocorre .. na verdade oq naum ocorre! qnd eu insiro os dados eles aparecem no mysql em branco dai no controle.php aparece a tabela do script e os dados em branco e qnd clico pra alterar naum funciona a pagina aparece totalmente em branco. brigadão por td! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato! 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2004 ae galera espero q vcs me ajudem q custa eh rapidinho! :o :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano A. Franco 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2004 Posta o código pra gente dar uma olhada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cham 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2004 Ola Novamente, - Manda executar o codigo, ve a linha que da o erro e cola ai pra gente analizar melhor...falows... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2004 Ei, dei uma olhada por cima no código q você falou, nele ñ está sendo resgata os dados, $_POST[], se o register_globals = Off, ñ funcionará msm.Por teste altere o register_globals = on, no php.ini, se funcionar é prob do tipo q falei, aí, só voltar seu, register_globals = Off, q é o melhor e depois analizar o script e ver oq falei.Flwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunofilhorj 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2004 você tem q ver as suas configurações do php.inise você estiver com problemas para passar dados pelo método "post", é o q o michel falow. Dá uma olhada no php.ini! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato! 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2004 caramba fikei impressionado!dito e feito! bom obrigado por tudo galera funcionou perfeitamente!!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2004 caramba fikei impressionado!dito e feito! bom obrigado por tudo galera funcionou perfeitamente!!! :D q q você fez?!?!?!? :huh: :huh: hehehhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato! 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2004 uaheuaeheau tava register_globals = off agora tah como padrão off o phpsoh q eu naum manjava .... catei esse script q eh veio e usava com oncolokei on e funfo certinhu :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites