proteus 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2004 eu tenho um p3 800 atx..instalei o windows xp e ele não quer desligar automaticamente..aparece a mensagem ... seu computador ja pode ser desligado..o que pode ser ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cham 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2004 Olá Amigo, - O jeito mais pratico para isso, seria pegar o CD da placa mãe e instalar o suporte de energia. - Coloque o CD, entra la nas Configurações de Hardware e atualiza o driver do suporte de energia. - Caso não consiga, instale o CD por completo no seu computador, tirando apenas os softwares. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif .:: Cham Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2004 Baixa o programa: 'Super Fast Shutdown'. Depois de usa-lo, nunca mais tive prob com reiniciar ou desligar o PC, além de fazer td mto rápido. Flwwwwwwwwwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
proteus 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2004 eu fiz pela maneira antiga mesmo....mas valeu ai...valew todos...eu consegui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dark0 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2004 você só precisava abrir Painel de controle, Opções de Energia, e ativar a opção que isso aí.Nao sei pq, em alguns XP ela vem desativada.. é só ativar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites