tvilela 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2004 Olá a todos!Tenho um problema com um Corel 11 instalado na minha máquina, eu o instalei normalmente, mas qdo vou acessar os aplicativos ele num roda, o estranho é que é só nos aplicativos principais, tipo o CorelDraw e Corel Photopaint, o Font Navigator vai tranqüilo.. não consigo pensar em mais nd. Já reinstalei e nd...Se alguém puder me ajudar...T++tácio vilelawww.tvilela.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2004 Oq ocorre, qual o erro, msg? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tvilela 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2004 Num dá nenhuma msg de erro, nd.. apenas a ampulheta começa a rodar e pára... tipo ele tenta abrir e nd. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tvilela 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2004 Num dá nenhuma msg de erro, nd.. apenas a ampulheta começa a rodar e pára... tipo ele tenta abrir e nd. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
roguish 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2004 Sera que nao esta faltando nenhum arquivo INI???eh do cd que você instalo ou eh da net???eh cd do camelo??? ve se n ta riscado!!! ve se ta legal o cd!! e qual windows que eh o teu?? se for o 2000 tem serias chances de dar pau,,, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2004 Ta parecendo q você ta tentando rodar ele sem instalar, isso sim!!!! heheheheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tvilela 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2004 Tbm acho que num instalei hehehehehehe brincadeira... aki tá tudo certo... deve ser obra divina :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites