Bins 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2004 Saudaçoes colegas!Venho perguntar algo que ja vi por aqui, mas nao encontrei mais :( Eu queria fazer o seguinte com as máquinas com o Windows XP1 - Desabilitar as pastas compartilhadas por padrão2 - Impedir que ele coloque no ambiente de rede todas as pastas compartilhadas do grupo2 - Impedir que ele coloque na pasta impressoras todas as impressoras compartilhadasComo eu posso fazer estas coisas?Agradeco pela ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dark0 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2004 E ae meu brother, beleza? Bom, olha só: 1- É uma chave do registro, que você exclui, e as pastas compartilhadas desaparecem pra sempre. Nao to lembrado de cabeça.. se eu achar aqui, posto pra você. 2- Abra: Painel de Controle - Opções de Pasta - Modos de Exibição - Desmarca: Procurar Pastas e Impressoras na rede Automaticamente. 3- Vide 2. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2004 Valeu ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites