Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

smmartinez

Menu imasters

Recommended Posts

Bom dia galera!!! A minha pergunta já deve ter sido respondida, mas não encontrei nada no forum... Estou terminando de alterar um site para um cliente, e ele me solicitou um menu igual ao do imasters, alguem teria um exmplo de como se faz aquele submenu, já tentei de tudo mas não consegui fazer. Bom fico no aguardo. Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,

Nem sei exatamewnte qual é o menu do imaster... hehe..

Msa entre no meu site e veja lá se tem algo parecido ou até mesmo, igual, ok??

so nao entendo pq te pessoas que teimam em copiar sendo que, o cara pode mandar você usar sua criatividade né??... que pena..

SITENOVO - net community

[]s

Rodney

Compartilhar este post

Link para o post

Bom sitenovo... Não encontrei nada no site que você me mandou... Até tem um monte de coisas legal.. Mas nada que eu pudesse utilizar...Com relação a copiar as idéias dos outros, não é isso que eu quero, apenas gostaria de saber como ele funciona, pois tentei de todos os jeitos mas não consegui...Acho que o forum é apra se tirar dúvida...Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Nem sei exatamewnte qual é o menu do imaster... hehe..Msa entre no meu site e veja lá se tem algo parecido ou até mesmo, igual, ok??so nao entendo pq te pessoas que teimam em copiar sendo que, o cara pode mandar você usar sua criatividade né??... que pena..SITENOVO - net community[]sRodney

Rodney, Sitenovo...Estava olhando sua página...o menu da página, que "abre" as pastas para baixo, seria exatamente qual deles!? O Menu Oculto!? [ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.