Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marceloweb

Qual o melhor livro

Recommended Posts

Olá sou iniciante na area de Programação....espero que possam me ajudar.Gostaria de saber qual o melhor livro para um iniciante.Comentaram esses 2....gostaria de saber na opiniao de voces, qual seria o melhor para um leigo na area de programacao e se voces recomendariam algum outro livro sem ser um destes dois.Aprenda Asp em 21 Dias ou Aprenda ASP em 24 Horas ?? Ou algum outro bom.ObrigadoAtt. Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Marcelo,Eu tenho esse Aprenda ASP em 24 horas.Te ensina os básicos do ASP e como criar e acessararquivos (fso) e acesso a banco de dados.Recomendo, só é preciso tomar cuidado com alguns errosde tradução (não sei se nas edições mais novas foram corrigidos,a minha é a segunda edição)Agora na net tem muita coisa boa também, se você tiveralgum conhecimento de inglês recomendo owww.4guysfromrolla.com[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu ai ARR você nao sabia nada quando leu ele? ou ja tinha alguma noção de asp?Aprendeu legal ??Quero saber se alguem ja leu o aprenda asp em 21 dias !!Valeu cara

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia nada, e demorei um pouco para pegar alógica, mas depois o ritmo de aprendizado é rápido.O livro não te dá nada pronto, mas ensina o caminho das pedras.Depois tem que praticar .......

Compartilhar este post

Link para o post

Olá sou iniciante na area de Programação....espero que possam me ajudar.Gostaria de saber qual o melhor livro para um iniciante.Comentaram esses 2....gostaria de saber na opiniao de voces, qual seria o melhor para um leigo na area de programacao e se voces recomendariam algum outro livro sem ser um destes dois.Aprenda Asp em 21 Dias ou Aprenda ASP em 24 Horas ?? Ou algum outro bom.ObrigadoAtt. Marcelo

Pode comprar o aprenda asp em 21 dias que ele é muito bom, te passa orientações bem básicas quanto a orientações de rotinas, acessos a banco de dados e etc. Vale a pena!

Compartilhar este post

Link para o post

É um livro muito bom mesmo, tanto para iniciantes como para quem já tem um certo conhecimento, ele aborda vários assuntos além dos mencionados aqui como é o caso do tratamento do XML, e até a criação de uma aplicação de e-commerce entre outras coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.