Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marceloweb

Qual o melhor livro

Recommended Posts

Olá sou iniciante na area de Programação....espero que possam me ajudar.Gostaria de saber qual o melhor livro para um iniciante.Comentaram esses 2....gostaria de saber na opiniao de voces, qual seria o melhor para um leigo na area de programacao e se voces recomendariam algum outro livro sem ser um destes dois.Aprenda Asp em 21 Dias ou Aprenda ASP em 24 Horas ?? Ou algum outro bom.ObrigadoAtt. Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Marcelo,Eu tenho esse Aprenda ASP em 24 horas.Te ensina os básicos do ASP e como criar e acessararquivos (fso) e acesso a banco de dados.Recomendo, só é preciso tomar cuidado com alguns errosde tradução (não sei se nas edições mais novas foram corrigidos,a minha é a segunda edição)Agora na net tem muita coisa boa também, se você tiveralgum conhecimento de inglês recomendo owww.4guysfromrolla.com[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu ai ARR você nao sabia nada quando leu ele? ou ja tinha alguma noção de asp?Aprendeu legal ??Quero saber se alguem ja leu o aprenda asp em 21 dias !!Valeu cara

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia nada, e demorei um pouco para pegar alógica, mas depois o ritmo de aprendizado é rápido.O livro não te dá nada pronto, mas ensina o caminho das pedras.Depois tem que praticar .......

Compartilhar este post

Link para o post

Olá sou iniciante na area de Programação....espero que possam me ajudar.Gostaria de saber qual o melhor livro para um iniciante.Comentaram esses 2....gostaria de saber na opiniao de voces, qual seria o melhor para um leigo na area de programacao e se voces recomendariam algum outro livro sem ser um destes dois.Aprenda Asp em 21 Dias ou Aprenda ASP em 24 Horas ?? Ou algum outro bom.ObrigadoAtt. Marcelo