Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

McKai

plugins

Recommended Posts

putz, meu amigo tem um cd com 62 plug-ins pro photoshop. instalar todos eles eh loucura, photoshop vai demorar pra caramba. mas tem um monte galera, se der eu passo o nome d alguns deles... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz, meu amigo tem um cd com 62 plug-ins pro photoshop. instalar todos eles eh loucura, photoshop vai demorar pra caramba. mas tem um monte galera, se der eu passo o nome d alguns deles... :unsure:

Esses plugins q vem em cd naum prestam...Só efeitos bobos...Os melhores saum esses q forum citados

Compartilhar este post

Link para o post

Fala povo... to com links pra download do KPT7 e Corel Knockout 2. Quem quiser me manda PM ou me procura no ICQ.E kavoo.. eu mandei o link do Flaming Pear pra você ver q q faz, pq você tinha perguntado...Inté.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não uso plug-ins e aconselho quem esteja afim de aprender Photoshop cada dia mais (meu caso) não usar também mas... gosto é gosto né?!

Isso é tentador para o brasileiro. Na minha opnião, plug-ins só serviriam ´ra quem mexe no PS para 100% trabalho e somente por necessidade mais nada além disso, aquelas pessoas que só o usam por livre e expontânea pressão :D

Isso fora os plug-ins DEFAULT dele!

A dica tá dada...

[ ]s :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não uso plug-ins e aconselho quem esteja afim de aprender Photoshop cada dia mais (meu caso) não usar também mas... gosto é gosto né?!Isso é tentador para o brasileiro. Na minha opnião, plug-ins só serviriam ´ra quem mexe no PS para 100% trabalho e somente por necessidade mais nada além disso, aquelas pessoas que só o usam por livre e expontânea pressão  :D Isso fora os plug-ins DEFAULT dele!A dica tá dada... [ ]s  ;)

Eu também acho mas como mexer com photoshop é meu ganha pão, plugin quebra um galhão, (olha !! rimou !!!) às vezes fico quase louca, tô com 5 ou mais criações para fazer no dia... aí jogo um plugin aquí e outro alí, pronto ! O serviço fica bom e ajuda pra caramba, mas quando quero aprender a mexer, ou tenho tempo para criar, não os uso...marta.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com a Daw e a marta tb...Plugin atrapalha a aprender, mas depois q aprende e tal, e você está atolado de coisas pra fazer, ou tem q fazer alguma modificação rapidinho, os plugins são ótimos. Assim como as Actions.Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

vlw a dica aew galera.. mas plugin pra mim era novo... hehhehe..

Tipo o Daw, você tem aquele plugin de efeito aguá???

:D

[]sss

Compartilhar este post

Link para o post
Tipo o Daw, você tem aquele plugin de efeito aguá???

Isso foi uma piada né mano?! :blink:

Eu acabo de falar que não uso plug-ins e tal... Aff :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

auhauahuahuahauhauahua tah ateh parecendo...kavoo, akele cd tem todos esses plugins citados aki e mto mais.concordo com o daw em naum usar plugins. eu soh uso plugins caso seja algo mto complexo, como criar um quebra cabeças, uns efeitos mto doidos ae. depende de cada um, e eu tb concordo com o naum uso qnd puder usar somente os plugins incluidos no photoshop. falow... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to ligado cara, mas só que em um topico você falo que tinha um que fazia efeito agua , mas num lembro que topico!!!...flww!!!

Compartilhar este post

Link para o post

bom MC, eu q num fui, pq nem sei como q faz akilo, e se foi plugin nem sei qual foi... :( :(

Compartilhar este post

Link para o post
Eu to ligado cara, mas só que em um topico você falo que tinha um que fazia efeito agua , mas num lembro que topico!!!...

flww!!!

Sim, McKai foi no topico sobre a imagem do Ruscher no Marrocos e tal...

eu disse que existia um plug-in pra fazer aquilo não que eu tinha hehe :D

[]s e desculpe o mal entendido ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu puxei soh o Eye Candy mas c ele fosse um bixinhu virtual axo q ele teria morrido ahuahuhuahuhuahuaeu soh udei pa ver o q ele fazia mas soa efeitos q eu poderia fazer na boa na maonem o de fogo eu curti prefiro o Smudge Tool!!mas esse da agua deve ser legal keria v o do Corel K. eh esse q faz recortes perfeitos neh?? opa isso eh uma mao na roda ehhehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Aew galera vcs sabem onde encontro um crack do Xenofex???KPT e Photographic Edges, foi uns que axei no kazaa so vou ver efeitus!!!! heheehhe...[]'s!!! B)

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor não passem esse tipo de informação publicamente aqui no fórum.

Em particular acredito ser melhor... via e-mail, PM, ICQ ou sei lá!

Valeu?! Brigadão :D

[]s B)

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, antes de mais nada, não sei se é possível falar isso q vou falar agora...se não puder moderadores, alterem a msg. Irei tratar de negócios se alguém estiver interessado.Tipo, galera, quem tiver afim, eu tenho vários plugins aqui q baixei na net, e todos sem ser limitado. Quem quiser, me manda PM q passo uma lista dos q tenho, aí se quiser gravo todos num CD, ou os q a pessoa escolher, e mando pro endereço dela. Tenho os Flaming Pear, todos, o KPT7, o Corel Knockout 2, os Dreamsuite e outros do AutoFX, Xenofex, Eye Candy 4000, S-Spline Pro, e muito outros...fora q consigo, quase sempre, algum q alguém queira. Quem estiver interessado me manda PM ou procura no ICQ q a gente acerta.Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.