Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eder.eu

O que vc odeia

Recommended Posts

Oi pessoal to querendo saber o que vcs odeiam em sites, tipo alguma coisa em especial, por exemplo eu odeio quando clico em "contato" e em vez de abrir uma pagina com algumas formas de contato abre o maldito outlook (desconfigurado, pois naum gosto dele) é do caramba....o pior é quando isso acontece e você ta num 233 com umas tres janela abertas ja.....pois o pc quase para......Bom acredito que todo mundo tem algo declarar, pois sempre tem um "chavão" que é do caramba.Flows ....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coisas que mais odeio num site:- Ao abrir o Contato/Fale Conosco não vem um formulário, mais sim abre o outlook express- Abrir vários popups de propaganda por link- Visuais escuros- Letras inclinadasBom, de momento, oque eu lembrei é isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Karalho velho... o lance do outlook eh um porre mermo!Intaum... Acrescenta ae na listinha:- música em site, sem opção de desligar... (geralmente eu estou escutando musica no winamp... ae eh froid! vou no "xiizsinho" na hora)- Site todo escrito ou logotipo com a font Comics Sans... - Bevel and emboss em excesso! Afff....- Clipart... o.Ô"- site com frames... Ahhh sei lah... eu sou meio burricido.. hehe...Valew´s...

Compartilhar este post

Link para o post

uahuahauhau.. ..valeu pessoal que falow ae.....bom saber que naum sou o unico que odeia o maldito outlook...hehehe .....o negócio dos popups tbm é do caramba....alias eu que o diga....trabalho numa lan.....os cara entram em site ---o e começa abrir aquele monte de popup, la vou weu pra tentar fechar neh .....é froid.....heeheh ...valeu pessoal.;

Compartilhar este post

Link para o post

- Odeio sites com velocidade lenta;- Odeio Pop-up, tanto é q deixo o Safari configurado para Bloquear Pop-Up.- O lance do Fale Conosco tbm;- Sites q só abre direito numa resolução 1024x768,- Sites c/ banners de propaganda completamente diferente do seu genero. Exemplo: Site de Informatica c/ banner de produtos eroticos...- Site com letras q não dá para ler direito e/ou com cores dificeis de enxergar.Acho q só... heheh :P []sMacRulez

Compartilhar este post

Link para o post

- Site todo escrito ou logotipo com a font Comics Sans...

- Bevel and emboss em excesso! Afff....

AUEHAUehAUehaue caraio pode crer...

Midi já é um saco... e com loop infinito então!

Compartilhar este post

Link para o post

bom o pior eh o site qdo você fecha ele abre outros cinco... q qdo fechados abre outros cinco... q ajh dão vinte e cinco... :wacko: e akeles q jah sai auto-instalando seu softwares... tipo akele reloginho q ninguem precisa... e o agendador de tarefas... esse são os piores... :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

alguns que odeio- Deseja depurar (hehe)- Abrir o Outlook ao invéz de form de contato- Pop-Up- Aquela layer pop-up transparente no meio da página- fontes Times New Roman e Comic Sams (principalmente se estiver em Itálico)- Plugin de site ---o, discadores internacionais, etc..- Suporte on-line sempre off- Sites com aqueles gifs animados podresa lista é imensa,então vamos procurar melhorar no que podemosat galera

Compartilhar este post

Link para o post

Ao abrir o Contato/Fale Conosco não vem um formulário, mais sim abre o outlook express

Aff, horrivel isso msm e pior q tem msm na net!!!! hehehehe- Popup- Frame- Aqueles downloads do kramba q só de abrir o site, já fica pedindo pra você fazer.- Aquelas janelas q pedem pra você votar, vote só uma vez, ai, você clica passa um minuto ou você muda de pg, ta lá de novo ela!!!! affff q raiva!!!! ehheheheEnfim, mtas e mtas coisas....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.