Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vonzuben

Fontes pq ?

Recommended Posts

E aiiiiiiiiiiiiiiiientaum cara...testei aki...........pra min no q vi...depende da fonte...tenta com arial, verdana...essas comuns ficam em italico....tem umas q instalei que naum...AbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom tem nas opções de texto (Com a ferramenta de texto selecionado, no lado superior direito, um pequedo quadrado), nesse quadrinho na parte debaixo dele tem umas como posso dizer desenhiunhos de fonte, la tem opções de Negrito, Italico e algumas outras, e crreio eu funciona com qualquer fonte (Obs: se num achar a opção avisa que eu tiro um screen e ostro certinho onde fica :D )

Compartilhar este post

Link para o post

Bom tem nas opções de texto (Com a ferramenta de texto selecionado, no lado superior direito, um pequedo quadrado), nesse quadrinho na parte debaixo dele tem umas como posso dizer desenhiunhos de fonte, la tem opções de Negrito, Italico e algumas outras, e crreio eu funciona com qualquer fonte (Obs: se num achar a opção avisa que eu tiro um screen e ostro certinho onde fica :D )

Eu achei, mas fica escondido heim rsmas nao ficou tanto como no fire, mudou pouca coisa?Obrigado desde ja !!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que eh pq nem todas as fontes tem essa opções de italico junto delas (como por exemplo a Times New Roman), dai o Photoshop tenta dar um entortada nela pra ficar paracendo italico :D

Compartilhar este post

Link para o post

Fica a mesma coisa.Na hora de imprimir aparece igual.Se nao estiver satisfeito no PS faz no fire ué, simples.

N estou falando para imprimir, mas para o desenvolvimento do siteE no desenvolvimento n fica igual, n adiantaAlguns caras aqui do forum ja testaram tb e n ficaFalow

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.