Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lloyd Irving

Harmonia de Imagens

Recommended Posts

Galera,

eu tava treinando aki, ai saiu isso...

http://www.lloyd_irving.kit.net/love_copia.jpg

eu fiz na pressa...

ficaram varios defeitos nela

mas oq me preocupou de verdade foi a harmonia!

como fazer com q uma img tenha harmonia?

me dêm um help ae...

nao tenho ideia de como agir... :(

PS: desculpem pelo tamanho da img... eu eskeci de redimensionar... :o

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim são as cores, tem muita cor na imagem que não combina... Com muitas tonalidades (claro e escura) que da essa impressão na imagem..Não sei como você fundiu a imagem, mas se não foi com mascara tente usar que deve ficar mais harmonico...abrç

Compartilhar este post

Link para o post

Com relação às cores, acho que o bom-senso deve ser usado, além de cuidado com estética e enquadramento. Estude um pouco de técnicas de fotografia que talvez te ajude. Existem vários sites na net com boas dicas.Eu recomendo que você veja muitas, mas muuuuuuuuuitas imagens boas pelas galerias e portifólios na net. Observe como elas são compostas, cores, enquadramento, etc... B)

Compartilhar este post

Link para o post

Com relação às cores, acho que o bom-senso deve ser usado, além de cuidado com estética e enquadramento. Estude um pouco de técnicas de fotografia que talvez te ajude. Existem vários sites na net com boas dicas.Eu recomendo que você veja muitas, mas muuuuuuuuuitas imagens boas pelas galerias e portifólios na net. Observe como elas são compostas, cores, enquadramento, etc... B)

Eu sei uma lida sobre imagens Clean... Essa daí ta totalmente fora dos padroes mesmo :wacko: Mas ce tem algum site pra me recomendar, Insider? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Nao faco nem ideia de onde procurar! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ae cara uma dica q eu usava e muitas vezes ainda uso...

Tem naum misturar cores quentes com frias e se misturar faça de modo sutil, pra q a imagem num fique muito agresiva

mas depende d cada um a armonia de seu estilo, oc deve procurar consigo mesmo a armonia desejada, de todas as formas possiveis

valews

CAV

:: caveira's DA ::

Compartilhar este post

Link para o post

Caveira, seu link tá errado :P

Cara, entra no http://www.deviantart.com, clica em browse e escolhe digital art, depois clica em update

Esse site tem trocentos milhões de artistas de todo tipo, desde desenhistas de anime, até caras que fazer skins pra winamp, fotografia, enfim, é um ótimo lugar pra você pesquisar e olhar sempre

Compartilhar este post

Link para o post

opa valews isidereh q eu usei a respostah rápida rsrsrsrsrsrsrsVALEWSCAV

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.