slimshady 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2003 preciso de muitas idéias para o meu site!idéias e mais idéias!pq eu tenho uma equipe de 4 programadores e 3 trabalhando com edição de imagens!entaum soh falta a idéia pq fazer é facil! :D ai vai o endereço: http://www.cosmic.design.nom.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 cara seu site ta legal e você ta munido de uma boa equipe!!!Mas exatamente o que você gostaria de mudar no site??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 Ae soh uma coisa tem barra de rolagem pa 800x600 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slimshady 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 Ae soh uma coisa tem barra de rolagem pa 800x600 como assim?você quis dizer q o meu site eh pra 800x600 ou q esta fora do800x600?explica melhor issu aew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 Em visualizacao 800x600 aparece a barra horizontal.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slimshady 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 Em visualizacao 800x600 aparece a barra horizontal.... ahh tah!vou ver, você sabe me dizer se issu eh por causa do logo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 Em visualizacao 800x600 aparece a barra horizontal....ahh tah!vou ver, você sabe me dizer se issu eh por causa do logo? Isso eh por causa da margem que você colocou...Talvez você tenha colocado uma tabela com espaçamento ou a propria margem da página...Tenta ver isso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites