Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vonzuben

O Ps é melhor ?

Recommended Posts

Ai galeraaa !!

Quero tirar essa duvida de fez em questao de qualidade

Duas imagens uma feito no PS e outra no Fire

Os dois feito com fonte arial com 18 pt, negrito e smooth e salvo com 80 de qualidade

Muita gente falam q a qualidade entre ps e fire é a mesma, as duas imagens foram salva tb em jpg.

O Ps mostra para mim é melhor!!

O Ps mostra mais nitida !!!

De uma olhada nas imagens

Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda têm dúvidas q PS é melhor, essas imgs bem simples provam... tenta c mais complexas... o PS FAZ e o fire fik no meio do caminho...

Compartilhar este post

Link para o post

É pq aqui mesmo no forum falam q é a mesma coisa a qualidadeQuero deixar bem claro, e tb acho o ps é melhor na qualidade e muita coisafaloww

Compartilhar este post

Link para o post

A Macromedia vai acabar ficando com softwares exclusivos para desenvolvimento e a Adobe com softwares de criação... isso já vem se mostrando a um bom tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse teste está furado. Além disso, comparar apenas um recurso dos dois programas não é suficiente para provar qual é o melhor.

Comparem o tamanho dos arquivos. O "80" do PS não é o mesmo 80 do "Fire". O arquivo do PS tem quase o dobro do tamanho!

Alguém poderia montar um tópico na área de desafios para provarmos qual software é melhor! Assim faríamos comparações mas sempre com algum tipo de teste, igual esse do vonzuben.

PS pode ser melhor ou pior mas eu só consigo mexer com PS! Já tentei o Fire mas não rola. <_<

Não troco PS por nada! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif

Compartilhar este post

Link para o post

aaaaaaaaeeeeeessa iniciativa eh boa mas queria lembrar q o fireworks eh pra edição pra web, ele tenta deixar a imagem o mais leve possivel por issu ficah essa coisa ridicula rsrsrsrsrs =Dnum preciso nem dizer minha praferencia... mas cada um com suas vantagens mas tudo o q o Fire tem o PS tem tb mais o Fire num tem quase nd do PSrsrsrrsrsrsrss =D ^^valewsCAV

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh véi, PS toda vida heim.... huhiHAIAhaihaIuhaalém do mais você tem bem mais opção de qualidade pelo PS...não posso dizer muito porque nem conheço muito o fire, mas nem preciso conhecer pra dizer que PS é melhor... sou xonadu em PS..... hi hi hi[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Meu como um amigo disse esse teste é furada, por que ? Porque as duas imagens são pequenas e usaram pouco do potencial de ambos os programas e esse tipo de discussão digamos que é a mesma de futebol, é aquela que todo mundo tem seu time, tem seus prós e contras, cada ferramenta tem seus prós e contras, quem mexe com Photoshop sabe as maravilhas de trabalhas com montagens, com trabalhos diriamos mais pesados em imagens, filtros e efeitos, mas quem ja mexeu no Fireworks saber que ele muitas vezes faz imagens mais leves e dependendo do layout ele chega ser bem melhor, para fazer um layout, alem que prefiro o modo de fatiar do fireworks, as slices são melhor no fireworks, logico opinião minha, mas eu amo photoshop, mas não tiro os meritos do Fireworks, só que cada um tem sua área especifica não que você não consiga fazer trabalhos pra eb no photoshop e efetiso e tratamentos no fireworks... claro que da...Mas se quiserem provar algo, é melhor provarem mais a fundo e mostrar o potencial de ambos os programas =)Abraços B) OBS: Minha opinião hein ahahahaha :P

Compartilhar este post

Link para o post

<_< Bom eu acho qu e o PS é realmente "O CARA", suas imagens fikam realmente, digamos assim, perfeitas!

-_- Mas o FW é bem menos frescurento na hora de criar as tais imagens.

B) Eu pelo menos crio minhas imagens no FW, e depois de terminadas eu as faço no PS com a idéia já pronta.....

O legal é aproveitar os recursos dos dois. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Valeu........ t+ PSmaníacos e FWmaníacos. kakakakaka :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por intermédio desta ... hehehhe :-) !!! , então é assim eu vim aqui para falar sobre uma qualidade que eu pelo menos vejo no Fireworks MX , eu uso muito o fireworks e sua principal vantagem é seu aprendizado , eu aprendi trabalhar com o fireworks vamos dizer que "SOZINHO" ( pesquisando tócicos e tutoriais ) e achei logo de cara sua interface mais intuitiva do que a do PS, eu também estou tentando aprender o PS da mesma for eu confesso que estou apanhando um pouco, mais aí "alguns" de voces vão dizer: - Mais o Photoshop é muito mais completo!!!E eu lhes direi: - Mas o fireworks Também é completo!!!Só que os dois tem finalidades "UM POUCO DIFERENTES" , e nem preciso dizer que também têm suas semelhanças...Minha opnião esta aí !!!Falou

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso muito o fireworks e sua principal vantagem é seu aprendizado , eu aprendi trabalhar com o fireworks vamos dizer que "SOZINHO" ( pesquisando tócicos e tutoriais ) e achei logo de cara sua interface mais intuitiva do que a do PS, eu também estou tentando aprender o PS da mesma for eu confesso que estou apanhando um pouco

Comigo é exatamente o contrário! Eu achei muito mais fácil aprender a mexer no PS do que no Fire.... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.