kim86 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2004 Gostaria de saber como um web designer faz pra se destacar, ou melhor, o que faz as pessoas irem até ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
falke 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2004 eu acho q eh ter um bom site de exemplo e correr atrás para consse guir o q quer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2004 Gostaria de saber como um web designer faz pra se destacar, ou melhor, o que faz as pessoas irem até ele. Na minha opinião são várias coisas, como: O bom trabalho, as responsabilidades, o conhecimento do profissional e principalmente as indicações! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicio Ribeiro Arruda 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2004 Seja criativo, faça a diferença ou melhor seja diferente . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_ nEoN _ 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2004 Experiencia Própria: Eu fiz um site de uma escola. Depois disso os trampos vinham até mim.... tente fazer um site ~f***~ entende.... com design, interface legal, daqueles q você olha e fala.. "Nossa quem fez issu"Depois.... você mete teu nome lá embaixo.... e poe teu mail tbm... te garanto se alguem visitar o site.... e tah afim de um site... vai te chamar com certeza....Arranjei dois trampos aqui pelo forum jah....Mete seus trampos na assinatura... as pessoas visitam.Falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites